15 de mar de 2013

Sim, eu sou fã.



Quantas vezes já não disseram que você nunca vai conhecer seu ídolo? Inúmeras? Comigo também, você não está sozinha. 

Não importa se você é fã do Neymar, oque você sente por ele é verdadeiro? Sim? Então tá valendo.

Sabe, eu choro muito quando eu imagino o meu dia chegando, poder abraçar ele, dizer ''Eu te amo''. A gente vai estar realizando um sonho. E talvez iremos ser apenas mais ''uma fã''. Se você se magoou com isso, me desculpe. Não era minha intenção. 

Ao longo do tempo você é chamada de ridícula apenas por gostar de uma pessoa que provavelmente nem sabe que você existe (Me desculpe novamente) , mas e daí? Você tem uma família nova. Agradeça.

Por um tweet aprendemos muitas coisa, no meu caso por exemplo foi que abacate é um vegetal e que você pode mandar sua namorada calar a boca e fazer um sanduíche pra você. 

Eles sempre fazem twitcam quando estamos offline, ou até mesmo nem fazem. Não desanime, um dia você chega á tempo! 

Quando tem uma foto nova, tentamos ser a única a colocar como icon do fan clube, mas depois vemos que geral já está usando. Desanima, eu sei.

Quando se tem um ídolo homem, a fã que namora algumas vezes é obrigada a escolher entre o namorado e o ídolo. Se você escolheu o seu ídolo: Me abraça! <3 (Eu sei que existe alguém que já fez isso).

Tentamos mandar o máximo de tweets possíveis, mas parece que somos invisíveis. Se você pede pra ele te seguir, pelo amor de Deus, para. Sério mesmo, eu acho super chato. Mas, por que eu estou dizendo isso mesmo? Não sei. Apenas uma dica...


Um dia somos obrigados a deixa fan clubes, páginas e tudo que tem haver como o nosso ídolo por motivos idiotas. Trabalho, sustentação, enfim... Sim, comparando com o nosso ídolo, é um motivo muito idiota mesmo. 

No dia que você conhecer seu ídolo, tire um foto e esfregue na cara de quem disse que isso não aconteceria. Eu vou fazer isso, pode ter certeza. Não há nada melhor do que provar que a pessoa estava errada. 

Posso não ter todas as revistas, CD's, DVD's, livros. Mas tenho meu amor de fã. E nada é melhor que um amor de fã. 

Você agora tem uma família, você é fã. Orgulhe-se disso. Eu me orgulho!

Um comentário:

Facebook

Arquivos

Seguidores