2 de fev de 2013

Época escolar


Tô pra cair de sono na frente do computador, mas aqui estou eu. Não dormi direito essa noite, queria logo comprar os meus materiais escolares, pra depois só ficar admirando. Quando começa as aulas tem sempre aquela: ''Vou estudar muito esse ano''. E cadê? Se encontrou em um grupinho e agora só Jesus na causa. Primeiro dia de aula quer se ''encontrar''. Reorganizar os sentimentos, fazer promessas, igual quando fazemos no Ano Novo, mas não realizamos nem a metade. Sem contar que treinamos a letra pra não fazer feio nos cadernos. Minha letra é tipo de internet, então tá tudo bom, tudo beleza.

Com as aulas só faltamos arrancar nossos cabelos, com tanta prova, trabalhos que os nossos lindos professores fazem questão de colocar sempre individual e ainda por cima manuscrito, morrendo em 3,2,1... 

Fico pensando: ''Será que existe alguém no mundo que consegue controlar os sentimentos?'' Se existe, por favor dê um pouco desse seu dom tão maravilhoso para algumas amigas que durante o ano escolar encontram seu príncipe encantado e depois querem esquecer. Eu não estou incluída, é difícil eu gostar das pessoas (principalmente meninos) tão rápido. Mas isso não vem ao caso. Então, deixaremos quieto. 

2 comentários:

  1. curti, segue amr !? http://jucoisasdemeninas.blogspot.com

    Agradeço amore ..

    ResponderExcluir
  2. Ja faz tempo que eu nem me lembro mais da minha primeira paixão, mas a segunda eu acho q ainda vivo ela.
    Me apaixonei pelo meu melhor amigo levou 2 meses para isso acontecer.Um clássico amor platônico sofro com isso ate hoje só Deus sabe o que eu passei, ainda acho q resta um pouco de amor dentro do meu coração.
    Ja faz 5 anos e esse sentimento foi crescendo dentro de mim mas com o tempo foi diminuindo também.
    Bem, não quero me apaixonar por ninguém vou deixar q eles se apaixonem por mim primeiro.
    É melhor ser amada do que amar primeiro e sofrer depois kkk bj :)

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores