2 de jan de 2013

Stardoll - Fama, Moda e Amigos

Depois que a CAPRICHO criou uma aba para a publicidade do jogo obviamente vocês já devem conhecer. Mas, eu mesma resolvi indicar o jogo pra vocês, até porque eu jogo, e tipo: Wooooow, amo!

No Stardoll, Começa escolhendo o usuário e como é no início você pode escolher uma boneca, ela já vem com roupa, sapato, etc. Aí você cria a sua boneca e tal... Modifica alumas coisa e vai e pra página inicial do jogo.

Daí começa, a batalha com as outras doll's pra ser Cover Girl, National Cover Girl, Passarela, etc. Mas, é divertido. Juro!

Você pode virar SuperStar e Royalty, ou não queria gastar reais, fique doll normal. Mas, SS ou R. é muito bom, abre muitas portas, tipo: Mais chances de ser Miss Stardoll World, CG, NCG, além de muuuuuuuuuuuuuuitas roupas disponíveis.

E uma parte ótima é que você pode descartar ou vender umas roupas que você não quer mais! Vivo fazendo, e quase ninguém compra. Oh vida triste...

Eu jogo desde 2009. E nunca na vida fui Cover Girl, ou nenhuma outra categoria que ganha prêmio. Eu vivo mandando mensagem de difusão, mas quase ninguém me visita. Sério, é triste!

PARA TUDO, não tô fazendo esse post pra falar do lado ''ruim'' do jogo, e sim para vocês começarem a jogar. E até me acompanhar lá, minha doll é a Carolynahhta. (Não liguem pro nome, eu era meio boba quando escolhi ele.)

Lá você faz amigas, conhece meninas e até meninos de tooooodo o mundo. Se você por exemplo faz inglês, o jogo é perfeito pra você. Por que Carol? Porque você pode conversar com uma americana pelo chat. Mas tem que ter ela como amiga. Eu já fiz isso... Mas confesso que tive a ajuda um pouco do Google Tradutor hahahahaha.

Não tem como descrever o jogo todo em um post só, é muita coisa, muita coisa meeeeesmo. 

Já disse tudo sobre o jogo, ou oque eu lembrei hahahaha. Mas tá valendo!

Se você se interessou pelo jogo, cria a sua boneca e nós vemos por lá :-)

E você que já joga, deixa o usuário aqui nos comentários que eu adiciono, e a gente conversa!

Beijo ;*

8 comentários:

  1. Que bom saber que tem alguem que joga como eu kkkkk', eu também jogo, é muito legal mesmo, a minha doll é lilirco, entra lá, beeeeijos

    to seguindo seu blog, siga o meu

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooba, já fui add...

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Oii, sabe o que é é que eu também jogo viciadamente nestas férias pode ver que eu não desgrudo :) Enfim o meu nome da doll é Presta.bb.2 ( ée meio bizarro o nome kk ) Enfim participa do meu clube ook? segui meu blog tbm : estilosdaluana.blogspot.com.br beijoo' Te espero na minha suíte hahhahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, você é aquela loirinha??? OMG again!!!

      Me pede amizade que eu add.

      Beijos..

      Excluir
  3. Oiie, vou começar a jogar hoje !
    Você me encorajou, obrigada pela dica =) ..
    Seguindo, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, ótimo... depois me pede amizade..

      Beijo, e obrigada!

      Excluir
  4. oieee, talvez o que mais gosto nesse jogo ( que para mim ja é um vício haha) seja o fato de poder vestir minha doll com Grifes da vida real (O////)que espero poder vestir um dia né hehe ~Marialu223 bjooos Ps.:Ameei o Blog, tão nova e ja tem um jeitão para a coisa C;

    http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores