8 de jan de 2013

Sonzinho do dia


Alô meninas, hoje eu vim mostrar um música beeeem calminha. Ela é da Clarice Falcão, algumas música dela não passa de 3:00 mas, você reflete muito. 

No vídeo dessa música ela vive escrevendo música e cantando pro cara, mas, ele não tá nem aí... Tipo: ele não tá valorizando a menina. E como eu sou muito louca, fiquei gritando com o cara na frente do computador pra ele dar valor. 

Se você tem dificuldade pra dormir, ouça essa música é muito boa pra as duas ocasiões: dia e noite! É bem relaxante e calma. Acreditem.  Vejam, quero dizer... Ouçam:



Eu não consigo parar de ouvi essa música. 



9 comentários:

  1. Seu blog é uma fofura :D
    Seguindo aqui. Visita?
    pastelsemqueijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudades de quando eu conhecia a Clarice antes de cair na boca do povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim. Mas, tem que acostumar né....

      Excluir
  3. Adorei o seu blog e a música, é a primeira vez que entro no seu blog, e é uma fofura, parabéns e sucesso *----*

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooorei essa musica é muito legal *-*

    visita meu blog?

    http://h-y-pnosis.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores