3 de jan de 2013

Sonzinho do dia


Olá meninas, depois de ler alguns dos poucos cometários do blog (mas muito importantes) me deixou tão feliz, que... Ai, Deus! Obrigada por tooodo o carinho de vocês <3

Agora eu vou indicar uma música que eu tô viciada ao extremo! Quem conhece a Kefera do canal 5inco Minutos no Youtube já deve ter ouvido, ou visto porque já tem mais de 1 milhão de visualizações, e umas 30 são minhas, acredite... hahaha!

Assistam:



Como tirar a melodia da cabeça? December, the month of maaaagic...

Quem quiser baixar: Clica aqui. Porque a minha já tá garantida hehehe!

3 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?
    Achei bem divertida essa música e o clip, acho a Kéfera bem legal.
    Estou seguindo seu blog e se poder visitar o meu e se gostar seguir, eu agradeço! (:
    juntasnovamente.blogspot.com
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. É muito.. Tô viciada, hahaha
      Obrigada.. e Claro!
      Beijos.

      Excluir
  2. Ola adorei seu blog estou seguindo, segue o meu:
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores