9 de jan de 2013

O estilo de Helô de ''Salve Jorge''


Helô (Giovanna Antonelli) se veste muito bem pra uma delegada de polícia, isso é pra mostrar que dá pra ser ''durona'' sem perder o estilo. Pra relaxar ela compra, simples. Ela compra e depois jogar tudo no armário. Só pelo prazer de chegar em comprar. Meu sonho poder comprar o tanto de coisa que ela compra! Oh vida...  Mas, enfim, confiram a seleção de looks, acessórios e makes de Helô:

Looks:


Não é preciso de muitas fotos para provar que a Helô se veste assim: Simples feat. Estampada. Muitas peças dela são vermelho, amarelo, laranja, nude e um pouquinho de verde. Cores que vão super bem com o tom de pele dela. Ela costuma usar bastante essas calças soltinhas. E muito cinto, nossa senhora!

Makes: 


Só tenho ''uma'' coisa pra dizer sobre as make da Helô: Olho com o côncavo sempre marcado, muita máscara de cílios, blush e boca nude!  Só, mais nada.

Acessórios:


Uma foto basta pra dizer que ela sempre usa anéis daqueles bem, bem grandões, esse brincos que eu não uso por nada na vida e braceletes. Afinal, nesse tem escrito alguma coisa ou sou eu com problemas de visão?


Se gostaram: comentem... E se quiserem que eu faça de outros personagens: comentem também. hahaha


Beijos ;*

3 comentários:

  1. Acho a Helo muito chique.. Faz um da Lurdinha, adooro o estilo dela, kkkkkk'

    Segue de volta?

    triicotandoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Giovanna Antonelli é uma diva mesmo, eu amo ver ela atuando! E o cabelo dela nessa novela tá lindo não é mesmo?

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post, e o blog é mt fofo. Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores