4 de jan de 2013

As músicas que mais ouvi em 2012


Em 2012 teve várias músicas que bobaram... Muitos artistas apareceram, e claro e todas nós tivemos pelo menos um música favorita, ou umas 50, tipo eu!

Passei o dia inteiro no Youtube pra relembrar as músicas que mais ouvi (isso explica o fato de não ter postado nada durante todo esse tempo). As que mais ouvi foram essas:

 Alex Clare - Too Close



Justin Bieber ft. Big Sean - As Long As You Love Me 



Demi Lovato ft. Jason Derulo - Together 



Pink - Blow me (One Last Kiss)



Chris Brown - Don't Wake Me Up



Usher - Scream



Flo Rida - Whistle



Cher Lloyd - Want U Back



Demi Lovato - Unbroken



Jessie J - Who You Are



Essas são apenas algumas das que eu ouvi em 2012. Se eu colocasse todas... Meu Deus, o post iria ficar enooorme! 

E ai, quais foram as suas? Diz ai, vai que não vira a mais ouvida de 2013? hahaha

Beijo ;*

OBS: Desculpem por não colocar todos oficiais, alguns não havia sido filmados ainda, e outros era por causa das permissões da VEVO que era apenas para alguns site. Me desculpem mesmo! 


Esse post foi atualizado!

4 comentários:

  1. só não conhecia a primeira *--*

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ da uma visitinha?Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, é a minha preferida! A que eu mais ouvi sem dúvida.

      Excluir
  2. eu gostei muito do seu blog . Meninas visitam o meu tambem é http://docesonhodegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores