13 de jan de 2013

As melhores coreografias que já assisti

Hoje acordei bem cedo, e vim pro computador. Já tinha em mente esse post, daí fui caçar no Youtube todos os canais de dança que sou inscrita. Procurei no canal do Eduardo Amorim, da Jasmine Meakin e TKM

Bate um tristeza quando eu vejo umas coreografias tão perfeitas e não consigo ''copiar''. 

Vejam:


Usher - Scream (by: Eduardo Amorim)



David Guetta ft. Nicki Minaj - Turn me on (by: TKM)



Black Eyed Peas - The Time (by: TKM)



Rihanna - You da One (by: Jasmine Meakin)



Justin Bieber - Boyfriend (by: Jasmine Meakin)



Quem me dera dançar assim um dia...

2 comentários:

  1. Precisa de bastante criatividade pra fazer coreografias como estas. As que eu mais gostei foram a de You Da One e Boyfriend. Quem me dera também dançar assim! Ótimos post!
    To te seguindo, se puder seguir de volta: http://learningtobesimple.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coreografias tive que dança uma vez e eu escolhi essa coreografia para o meu grupo.
    https://www.youtube.com/watch?v=V1FC6a5wm_A

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores