12 de jan de 2013

3 séries que você precisa assistir


Olá pessoas lindas, como vão vocês nesse sábado? Eu tô ótima, maaaaas, não vi aqui falar do meu estado e sim das séries que dá pra você aproveitar o pijama e o dia todo dentro de casa. É tão bom atualizar os capítulos, porque no meio do ano nem dá pra fazer isso direito. Então, anote ai as 3 séries que vale a pena e que você precisa assistir nessas férias.

1 - Arrow



Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.

2 - Once Upon a Time



A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

3 - True Blood

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.



Todas elas já são conhecidas, mas nem todo mundo assiste. Quer uma dica? Comece agora. E se você se interessou por True Blood, vai passar na SBT, só não lembro quando começa.
E você? Tá assistindo alguma que não tá na lista? Diz  ai...

Beijos ;*



3 comentários:

  1. Não estou assistindo nenhum da lista flor :/ tô assistindo the walking dead e é muito bom recomendo *-*

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ da uma visitinha?

    ResponderExcluir
  2. Todas são muito boas, recomendo. OMG, eu não tenho coragem, sei lá... Minha irmã assiste e diz que é ótima. Vou ver se tomo coragem pra assistir. Obrigada pela recomendação.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Caramba Carol essas 3 series q você postou eu começei a assistir mais abandonei.
    The walking dead também parei de assistir na 3 temporada :/.
    A minha serie favorita é Pretty Little Liars eu adorooo.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores