6 de dez de 2012

Wishlist de Natal

Essa é a época do mês, para vasculhar toda a internet, e procurar coisas legais para pedir e ganhar de Natal. Quanto antes melhor (que aí dá pra ficar ali no pé dos pais quase implorando). Como eu, sou muito adiantada (né, pai?) já procurei e já fiz a minha wishlist.




Anel Duplo Mustache - Eu sou louca por esse anel, mas, como moro no interior da Bahia, fica difícil, e meu lindo paizinho não tem confiança nesses sites de acessórios, eu acabo ficando sem. 

iPhone 5 - Não tem palavras que descrevam minha enorme necessidade desse celular. Definitivamente, esse é o meu maior desejo geek atualmente. Pena que ainda não tá disponível no site da Apple.

Livro: Depois dos Quinze da Bruna Vieira - Comecei a acompanhar o blog da Bruna esse ano, e já sou totalmente apaixonada. O jeito que ela consegue fazer eu me identificar é terrível poderoso. Quando ela disse que ia lançar o livro, eu entrei em desespero, e eu estava passando por problemas de presentear com meu pai. Eu cheguei a fazer um trato de não comprar roupa por 1 ano. Mas, ele não aceitou :(  Não há dúvidas de que eu mato e morro para ter esse livro né? rsrs

Headphone Beats Solo by Dr. Dre - Necessito, sem mais. Além de lindo,  tem a melhor projeção de som existente. 

Batom Lushamber M.A.C. Bege Nude Claro - Quando você não sabe que batom usar com aquela make? Qual é a melhor escolha? O nude. Prefiro ele até porque eu não tenho toda essa coragem de sair com um vermelhão na boca. 

Legging estampada Galáxia - Eu estou começando a me apaixonar por essa estampa de galáxia, é tão fofa. Quando vi essa legging foi amor a primeira vista.

Coleção Querido Diário Otário - Todo mundo que já leu esses livros dizem que são maravilhosos, e são super engraçados. Eu já gosto de livro ''diário'', ainda mais quando me faz rir. Ai vai rapidinho pra a wishlist.

E você? Já sabe oque vai querer?

10 comentários:

  1. Oi! Comprei esse livro, estou na metade e estou adorando! Adorei o blog! Estou seguindo, dá uma passadinha no meu e segue? :)
    era-uma-vez-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ''Depois dos quinze''??? OMG, eu quero também.
      Obrigada. Claro.

      Excluir
  2. Oi! Lindo seu blog, quero tipo tudo que tem na sua wishlist rs!

    Queria te pedir um favor. Você poderia dar uma passadinha no meu blog, comecei agora, faço posts diarios, se gostar, dá uma comentadinha! Obg
    Beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. auhauahuahua, bora correr atrás.
      claro.

      Excluir
  3. Oi lindo blog princesa.Seguindo.Poderia retribuir po-favor?Ficarei feliz.Bjs!
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/2012/12/

    ResponderExcluir
  4. Oi, já te sigo! Pode por favor me seguir também? http://chochochanel.blogspot.com.br/2012/12/10-pecas-que-precisamos-ter.html, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    To visitando hoje e já amei o blog, tenho toda a coleção do querido diário otário (como demorou para completar) e gosto muito realmente me fez dar boas risadas!
    Tmbém quero Legging estampada Galáxia e IPhone 5, quem não quer? Ha ha ha. Minha wishlist estpa enorme e você me fez acresecentar mais coisas ;D
    Bjssss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, é muito bom ler essas coisas *--*
      que invejaaaa, quero já! Fato, quem não quer né.
      Oh God, essa é a minha e com fé em Deus vai continuar desse tamanho (né pai?) uahuahauahuahauah
      Bjs ;*

      Excluir

Facebook

Arquivos

Seguidores