15 de dez de 2012

Redes sociais do blog + Aviso

Olá pessoas, tô aqui pra avisar pra vocês que agora o blog tem um perfil no Ask.fm \o/
Bom, não é beeeem um perfil do blog e tal, é também o meu. Entenderam?

Tipo: Você pode tanto fazer perguntas pessoais, quanto do blog. É bem simples e fácil.
Então você pode chegar e perguntar oque quiser, mas, sem malvadeza tá? Agradeço.

Ahh, sem esquecer que também tem o Tumblr, mas é o mesmo procedimento do Ask. Perfil meu e do blog, e tal... 

E do Facebook tá ali do lado, ai você curte e recebe as publicações da página do blog, vocês já sabem disso, e eu nem sei porque eu tô dizendo, mas sei lá.

AVISO:

Gente, para a minha tristeza, e talvez para a de vocês... Eu não vá postar aqui no blog temporariamente.
Por que? Porque eu vou viajar, e graças a meu ''lindo'' pai eu não vou ter muito acesso á internet, porque ele tem notebook e eu não (já tive, mas deu um problema e nem quis mais saber, ai meu pai deu pra minha madrasta), daí ele tem umas paradas muito particulares lá, e ele não me deixa usar.

OBS: Irei deixar o link das redes sociais do blog no ''Sobre''.

Beijos, e até qualquer dia!

3 comentários:

  1. Oi linda, adorei seu blog se puder faz uma visitinha no meu, http://cliquedemoda.blogspot.com.br/ beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei seu blog! montei so q preciso de uma ajudinha sua! vc me ajuda? ta ai meu blog http://diaryofagirlgeovana.blogspot.com.br/ fiz ele recentemente. bjinhossss!

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores