20 de dez de 2012

Os 4 vídeos que mais assisti

Olá amores, como vão? Bom, primeiro que gostaria de me desculpar por demorar tanto de postar, mas, isso é um problema terrível que eu tenho, mas não vem ao caso. Eu já disse que iria fazer um vídeo ajudando vocês a customizar as capas dos celulares em um post antigo (nem tanto) né? Então. Também quero esclarecer pra vocês que eu irei fazer \o/ Mas, tem um pequeno problema: Câmera. Não tenho ainda. Por isso que eu ainda não fiz, mas será logo, logo.

Chega de conversa fiada. Como vocês leram o título do post, é sobre os 4 vídeos que mais assisti essa ''semana''. Eu praticamente morei no Youtube esses dias, vi muitos tutoriais de outras blogueiras, ouvi músicas novas e covers mais que perfeitos. Mas só separei os meus favoritos. Vejam:


1 - Estou perdidamente apaixonada pela coreografia do vídeo que a Selena Gomez e as amigas dela fizeram, é tipo: muito perfeita.



2 - A Taylor definitivamente ARRASOU nessa apresentação no American Music Award de 2012. Sem contar na ... haha (Quem ainda não assistiu não pode saber, só assistindo). 



3 - Que a Gi é uma fofa, todo mundo sabe... Mas nesse vídeo ela deu uma de cantora e ainda ensinou a fazer aquele cabelo com o topete (eu não sei diz assim, mas tá valendo hahaha) que quase ninguém consegue.



4 - Oh, eu não assisti muuuuuito esse vídeo, quer dizer: eu assisti, aff compliquei muito. É o seguinte, eu abria o vídeo e ia fazer outras coisas, sabe? Acho que vocês já fizeram isso pelo menos uma vez na vida. Tô mentindo? hahaha, mas enfim, essa música é viciante.



4 - Esse mashup é divino, sem mais.



E os seus, quais foram?

Beijo!

6 comentários:

  1. Amei seu blog, de uma passadinha no meu , www.oprazerdesergarota.com
    beeijoos , ps : meninas que seguirem e tiverem blog avisa nos comentarios que sigo todas de volta .

    ResponderExcluir
  2. adooreis eu blog e essa seleçãod e videos ficou show

    da uma pasadadinha no meu? http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ ja tô te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol tudo Pink ? oonw Flor amei amei amei seu Blog ! Ja curti no face e estou seguindo ! Segue o meeu Please ? http://garotasdomundopinnk.blogspot.com.br/ Thank You .

    Big Kiss Pink
    ~ xoxo ~

    ResponderExcluir
  4. Olá Karol, eu queria dizer que amei o seu blog de paixão.. eu tb tenho um blog não é tão bom quanto o seu mas é bom sim.. gostaria que voc~E visitasse... http://www.lepetitcheri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores