17 de dez de 2012

O que fazer nas férias?


Férias, falei pouco, mas, falei bonito. Essa é a época do ano que todos gostam, mas tem um problema, nem todos tem oque fazer nas férias: Eu, por exemplo. Mas eu fiz uma lista do que provavelmente você pode se interessar e começar á praticar, olha só:

- Crie um blog

Assim como eu. É divertido, e você tem muito mais tempo do que no meio do ano, nas férias, você poderia acordar mais cedo e fazer um post quem sabe. E se você ainda tá enjoada das redes sociais (oque eu acho impossível), e diz que não tem nada pra fazer na internet: THANRÃ, achou!

- Faça aulas

''Não de jeito nenhum, Carol deve tá louca, só pode'' Se você não pensou assim, acho que chegou perto, mas, eu não estou falando de aulas com cadernos, livros e tal. Estou falando de natação, jazz, balé. São divertidos, você além de se divertir, ainda emagrece (dependendo da frequência que você as faz). Chame as amigas, oque é melhor do que emagrecer e se divertir junto com elas? (''Dormir'')

- Viaje

Com as amigas, óbvio. Nada contra os pais e tal, mas eu tô vivendo uma experiência terrível, viajando com meus pais, mas, se os seus são legais, e é muito divertido viajar com eles: AGRADEÇA, porque os meus são totalmente diferentes. Mas, ainda sim, viajar com as amigas é muito melhor!

- Pratique Make

Pra quem não sabe fazer o melhor gatinho, ou não sabe a combinação daquela sombra diva, linda, maravilhosa, use e abuse das férias para pratica-la. Daí quando voltar as aulas, e tiver aquela festa, já sabe qual make usar né? haha 



Já dei as dicas, é só você escolher e deixar a preguiça de lado.

2 comentários:

  1. ótimas dicas.Parabéns.Gatinha,mudei o endereço do meu blog.Visita lá.Eu já te sigo=D
    http://entrerosaeazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda , estou de seguindo ! se der segue de volta
    http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Arquivos

Seguidores