24 de dez de 2012

App da semana: 12 dias

Esse ano o Brasil ganhou um presente que antes só existia na Europa. Em 12 dias o iTunes nos presenteará deixando free alguma mídia da loja. Basta entrar no app, ver qual é e baixar.

''Você e seus amigos podem baixar uma fantástica seleção de músicas, vídeos, apps e livros grátis. Os conteúdos que você baixar estarão disponíveis por 24 horas. Não fique de fora e obtenha nosso app de 12 dias de presentes.''

Se você não tiver um iPhone, iPad ou iPod touch, não se preocupa. Pode voltar dia 26 de dezembro para baixar seus presentes no iTunes do seu computador.









Depois dessa vai que o app pago que você sempre quis fica de graça por 24 horas? Vai perder essa? Corre, porque só falta 2 dias pro primeiro presente chegar.





11 comentários:

  1. Olá,seguindo aqui.
    Beijos
    helenabiajone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida adoreei seu blog seus posts sao muito bons Ja estou seguindo *--* Feliz Ano Novo

    nicollit.blogspot.com Da uma passadinha la se quizer (:

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  3. seguiindooo,segue o meu,ta tendo tipo uma brink' de looks,é só ler as instruçoes e vc vai saber tdtd,e seu look pode aparecer,é só ler, ;) retribui ae! obg bjbjbjbjbjbjbj

    http://m1nh4-vidanaotaosecreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. *--* maneiro . Seguindo, dá uma olhadinha no meu blog, se gostar seg amr !
    http://mergulhenamoda-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Segue Meu Blog? http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, já tô seguindo, segue o meu?? life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. super legal vc fazer este post para informar as meninas, bem legal!
    seguind, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, sério? é bom sabe isso. Obrigada

      Beijos

      Excluir

Facebook

Arquivos

Seguidores